DIFERENCIAIS DA RC YAZBEK

  • Amplo conhecimento do mercado, especialmente do segmento industrial;

  • Extensa rede de contato com profissionais de nível sênior de diferentes especializações e segmentos;

  • Coaching de Integração após a contratação, por até três meses após a admissão, apoiando o processo de integração.

Etapa 1 - LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES 

  • A Organização: Valores, Segmento, Estrutura e Posicionamento no Mercado;

  • A Área de Atuação: Características da área, ambiente em que o profissional irá trabalhar e nível de contribuição esperado;

  • O Perfil: Definição das competências, habilidades, requisitos, experiência e características comportamentais desejadas.

Etapa 2 - PROCESSO DE BUSCA 

  • Mapeamento do Mercado e busca de candidatos através de pesquisa em Banco de Dados e Hunting;

  • Apresentação ao cliente os currículos inicialmente identificados para que valide a triagem inicial;

  • Levantamento da biografia pessoal e profissional, analisando experiência, nível de maturidade e grau de aderência à posição.

Etapa 3 - RESULTADOS e FINALIZAÇÃO DO PROCESSO 

  • Relatórios Individualizados sobre os candidatos, com ampla gama de informações para que o cliente decida com segurança;

  • Coordenação e programação das entrevistas finais com o requisitante, dando e suporte ao processo até a sua finalização;

  • Coaching de Integração com o profissionalcontribuindo na sua adaptação e inserção à nova empresa.

Processo de atração e seleção de Especialistas e Executivos, identificando o profissional com maior aderência à posição em questão, em alinhamento com as características,

valores, segmento e cultura da organização.

EXECUTIVE SEARCH