
DIFERENCIAIS DA RC YAZBEK
-
Amplo conhecimento do mercado, especialmente do segmento industrial;
-
Extensa rede de contato com profissionais de nível sênior de diferentes especializações e segmentos;
-
Coaching de Integração após a contratação, por até três meses após a admissão, apoiando o processo de integração.
Etapa 1 - LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES
-
A Organização: Valores, Segmento, Estrutura e Posicionamento no Mercado;
-
A Área de Atuação: Características da área, ambiente em que o profissional irá trabalhar e nível de contribuição esperado;
-
O Perfil: Definição das competências, habilidades, requisitos, experiência e características comportamentais desejadas.
Etapa 2 - PROCESSO DE BUSCA
-
Mapeamento do Mercado e busca de candidatos através de pesquisa em Banco de Dados e Hunting;
-
Apresentação ao cliente os currículos inicialmente identificados para que valide a triagem inicial;
-
Levantamento da biografia pessoal e profissional, analisando experiência, nível de maturidade e grau de aderência à posição.
Etapa 3 - RESULTADOS e FINALIZAÇÃO DO PROCESSO
-
Relatórios Individualizados sobre os candidatos, com ampla gama de informações para que o cliente decida com segurança;
-
Coordenação e programação das entrevistas finais com o requisitante, dando e suporte ao processo até a sua finalização;
-
Coaching de Integração com o profissional, contribuindo na sua adaptação e inserção à nova empresa.
Processo de atração e seleção de Especialistas e Executivos, identificando o profissional com maior aderência à posição em questão, em alinhamento com as características,
valores, segmento e cultura da organização.